Saturday 10 March 2012

HAPPY BIRTHDAY "A Life Sailing Cruise Ferries"







This Blog is one year old today, it was exactly on the 10th of March of 2011 that this Blog was launched, since then I have also created other 6 Blogs in different times of the year, starting in May, so far a total of 931 posts have been elaborated with a total of 103.523 Pageviews on record. This is my opportunity to thank all my Friends, readers, followers and colaborations to my Blogs, particulary the one from Joao Abreu on my CRUISE SHIPS AND LINERS Blog with amazing photos and accounts of Cruise Ships visiting the Portuguese Island of Madeira, also for all the comments I have received some of them on almost weekly basis. This is still a very young ship with hopefully a lot to offer, I will continue to endeavour not to disappoint and share my best moments with all of you,  so THANK YOU. Photo Headers of my Blogs above

6 comments:

  1. Parabens por este primeiro ano de publicação, sei que é preciso tempo e dedicação para manter as publicações regulares, mas pêço que continue a mostrar belas imagens que nos fazem viajar de forma economica.
    Um Abraço,
    Manuel

    ReplyDelete
  2. Obrigado Manuel pelo Comentario

    Tudo farei para continuar este projecto com a maior dedicacao e carinho e partilhar com todos esta minha paixao por tudo relacionado com o mar e navios, uma chama que se acendeu ha quase 50 anos e continua mais activa que nunca

    Abraco

    ReplyDelete
  3. Many congratulations! Hopefully there will be plenty of more birthdays to come for such a brilliant blog.

    ReplyDelete
  4. Thanks Kalle

    Really touched by your comments

    Best

    Vitor

    ReplyDelete
  5. Os meus sinceros parabéns ao "A life sailing cruise ferries" um espaço de grande interesse e que, em parte, se associa ao seu autor, que tem passado uma vida fortemente ligado ao mar e aos navios. Os parabéns vão igualmente para ele!
    Aproveito para dizer que é com todo o entusiasmo que vou continuar a colaborar com o "Cruise Ships and Liners" e se for o caso também com o aniversariante, com imagens dos poucos(mas bons) ferries que tenho fotografado na Madeira.

    Grande Abraço!
    João

    ReplyDelete
  6. Ola Joao
    Obrigado pelas suas palavras uma vez mais amigas. De facto a paixao pelos navios e mar vem de longe e continua no top,eu diria ate que ja o ultrapassou, elaborar estes Blogues tem sido para mim um desafio excitante tem-me obrigado a pesquisar livros, DVD's e tantos arquivos que tenho acumulado ao longo de mais de 40 anos, familiares e amigos dizem que a minha casa parece um museu maritimo, tenho tambem de agradecer a minha mulher, que embora nao seja apaixonada por navios como eu, tem aprovado e acompanhado esta minha dedicacao, o que como deve calcular e indispensavel e as vezes falta-me tempo, pois passo metado do mes em viagem, mas nao me quero alongar mais, somente aproveito para uma vez mais agradecer a sua colaboracao no CRUISE SHIPS AND LINERS, que em muito tem enriquecido o mesmo e fico contento por querer continuar a colaborar. Tenho pena da Madeira estar tao distante e privada de Ferries tao ao contrario desta ilha onde vivo, seria para mim muito dificil viver numa ilha onde a unica ligacao com o mundo exterior fosse por via aerea, fico triste pois nao e o percurso mais correcto a seguir, sendo para mim como se diz por aqui um "setback" ao futuro, enfim sao outras lutas as quais seguramente o Joao nao esta indiferente

    Um grande abraco

    ReplyDelete